RSS

Trechos de musicas Gospel Romântica

Rayssa e Ravel 

Montei um repertório de palavras lindas, Para impressionar o seu coração.

O que eu sinto está além de uma paixão.

Nosso amor tem alma, tem história pra contar.

Nosso amor é mesmo assim, Tem começo e não tem fim.

Na medida certa pra me entender, Num piscar de olhos, Deus trouxe você.

Amar você é bom demais, Sentir seu perfume, seu cheiro no ar.

Escrevi meus sonhos num papel, Mostrei pro criador, Desenhei você meu sonho de amor.

Você me deu a certeza de amar, E levou da minha vida o talvez.



Daniel e samuel 

Já colhemos muitas flores em nosso jardim, Mesmo em meio a tantos espinhos.

Pois foi deus que nos uniu e esse amor jamais irá se acabar.

Cada vez aumenta mais, o desejo e a vontade de te amar.

Olha sempre te amei demais, Eu sempre quis ficar juntinho de você.

 Esse AMOR que nos , Uniu por Deus já estava escrito nada pode separar um AMOR quando é bonito.

Sobre a luz do teu olhar, eu vi o amor que eu precisava pra ser feliz.

O amor é uma fonte jorrando, nascente que não vai secar.

O amor é um tesouro chegando, diamante brilhando, não vai se  apagar.

O amor chega e o ódio se quebra, Se amolece a pedra em qualquer coração.

Eu nasci só pra VOCÊ... E sei que VOCÊ nasceu pra mim.


Bruna Karla

Um abraço seu, um carinho seu, Significam mais que mil palavras.

Sinto no teu toque a intenção mais forte de alguém que sabe amar.

Uma canção que eu escrevi só para você para você ligar o som e me ouvir.

Ouça a batida do meu coração no compasso da canção.

Não liga não, se a voz falhar é que a emoção de te amar, Me faz chorar.

Se você me olhar com olhos de amor outra vez eu vou compor.

Notas de amor, nascem pra te amar, Frases que eu criei, pra selar o nosso amor.

Se eu pudesse eu voltaria atrás e te beijaria muito mais.

O que eu sinto não é mais um segredo.

Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar.

Palavras nem sempre vão adiantar, Mas você verá escrito no meu olhar.

Foi difícil chegar até aqui, Mas você sempre me fazia sorrir.

Além de namorado, você é amigo, Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo.

O perfume desse amor está pairando no ar, Esse amor é como o vento a me tocar.

Quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar esse brilho a me guiar.

Você é mais do que eu queria, É tudo que eu sonhei um dia.

Eu não me canso de dizer, Que esses versos que eu componho são todos feitos pra você.

Te amo, te amo mais do que alguém jamais te amou, Te amo e ter você é o que me move o som do amor.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Srt.Granado disse...

¨¨¨muito liindoh os trechos de músicas.... ameeiii...

Jaay disse...

Vou postar mais alguns em breve, obrigado pelo comentário

Victória'Senna disse...

Ameeii Muito...

Jaay disse...

obg, em breve tera mais (:

Postar um comentário